Pesquisar neste blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

[Comemoração] Festas de fim de ano!

    É difícil de acreditar, mas já estamos em dezembro! Último mês do ano! Parece que foi ontem, o dia em que eu e minha família estávamos na varanda aqui de casa assistindo o show de fogos de artifício¹, comemorando a virada do ano... Era o início de 2011, um ano que, definitivamente, marcou minha vida. Não digo isso "da boca pra fora", digo isso porque, esse ano, ocorreram muitas mudanças em minha vida, não só as novas amizades que conquistei, mas as velhas amizades que eu recuperei. Revi amigos antigos, que conheci quando eu tinha uns 4 anos de idade... Conheci outras pessoas que nem conhecia, mas que eu convivia, mesmo sem saber. Mas, bem, vou deixar as saudações para o Réveillon (31/12).
    Essa postagem foi feita para dizer as novidades do mês de dezembro, porque, claro, a Turma do Palito vai arrasar no Natal!² Não será como eu fiz em ano passado³, dessa vez eu irei fazer mesmo um especial.
    E para entrar no clima de fim de ano, decorei o blog com um tema natalino...

Ah, esperem! 
Papai Noel vem aí! Aguardem novidades 
no blog.

Nota: 1- Os fogos que em todo Réveillon tem... Réveillon sem fogos não é Réveillon!
         2- Arrasar com um especial de Natal da Série Animada.
         3- Veja os planos que eu fiz para o fim do ano de 2010 (que não deram certo) >>clique aqui<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angry Birds