Pesquisar neste blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Campanha: Árvore - Plante essa ideia

A Turma do Palito está preocupada com o meio-ambiente da Terra, pois a poucos dias, eles descobriram coisas assustadoras, como a Destruição da Camada de Ozônio, a extinção de espécies e etc.
Com isso, a turma está realizando uma campanha, a Campanha Árvore - Plante essa ideia que nada mais é, do quê uma campanha em preservação do meio-ambiente.


"Nunca antes um planeta de nosso sistema foi destruído pelos próprios moradores dele. Por isso não vamos deixar isso acontecer com o nosso vizinho, a Terra."
- Afirma Palito José.


Muitas pessoas acham uma besteira a preocupação com o meio-ambiente, mas besteira, é não se preocupar. O meio-ambiente é nossa vida, se não o preservarmos, nós que iremos morrer.


Quer participar dessa campanha também? É muito fácil! Basta plantar uma árvore e tirar fotos dela a cada mês, depois, coloque as fotos em algum site da web (tipo TwitPic) e mande o link para a comunidade ou pelos comentários no próprio blog. Se você fizer isso, você irá aparecer em uma história. Essa promoção é por tempo ilimitado, então não se desespere!


Campanha
Árvore - Plante essa ideia



Angry Birds