Pesquisar neste blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

[Aviso] Problemas à vista...

    Bom, serei curto e breve: Estou ficando sem tempo para atualizar diariamente o blog.
    Não, não é birra, não, não é preguiça (talvez), mas no rumo que as coisas estão indo, estou ficando sem tempo para o blog. Fiquem calmos que isso não é um "abandono", nem um "adeus". Ainda irei postar tirinhas (não diariamente, como eu havia fazendo), mas de pouco em pouco, alguns dias não, outro dia sim...
    Então peço a compreensão e o perdão de vocês, por eu não ter conseguido ser responsável o suficiente para guardar um tempo para o blog. Mas... Vocês ainda rirão com novas tiras! :D

Diante uma revolta...
FUJAM PARA AS COLINAS!!!

Um comentário:

  1. Não há uma obrigatoriedade... há ? nem precisa se torturar por isso... Bacana vc dar u feed-back aos Participantes do blog ... àqueles que acompanham (assim como tenho feito).

    ResponderExcluir

Angry Birds