Pesquisar neste blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

[Comemoração] Feliz Ano Novo!

    Bom, mais um ano se passou... Vitórias e conquistas, perdas e derrotas, tristezas e alegrias... 2011 foi, sem dúvida, muito mais que um "ano de passagem" (pelo menos para mim foi). Devo dizer que nesses 365 dias que passaram muitas coisas aconteceram, mais até do que eu imaginava.
    Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que me apoiaram neste ano e dizer obrigado pelo carinho e atenção desses meus pouquíssimos leitores do blog (cerca de 40 visualizações por dia apenas), por terem compartilhado meus desenhos e criações... Nem parece que a Turma do Palito nasceu em 2008 (vai fazer quatro anos de criação).
   Esse ano poderia ter sido melhor, sim, mas do jeito que foi, para mim, foi ótimo! Além de reviver amizades antigas, criei novas. Conheci pessoas que realmente mudaram minha vida (não posso citar nomes pois não tenho a autorização, eu nem sequer pedi!), e que, mesmo com as dificuldades que o tempo traz, nunca vou abandoná-las... Pessoas que eu seria capaz de tudo para vê-las sorrir. Mas ninguém mexeu mais na minha vida neste ano, do que uma garota (novamente, não posso citar nomes) que, quando a vejo sorrir.. Meu Deus... Meu mundo se abre em felicidade! Ela pode não ser a pessoa mais amigável (ou dócil) do mundo, mas para mim... Ela é maravilhosa! Às vezes rude, violenta, mas... Uma ótima pessoa. E com certeza absoluta eu digo: eu a amo de verdade! (embora queira, eu não posso citar nome nenhum)
    Bom, desejo a todos, um ótimo ano de 2012, muita saúde, paz e alegria. Lembre-se sempre que as tristezas e dificuldades virão, mas prepara-se, pois você vai superá-las de cabeça erguida! Serão novas experiências, novos aprendizados... Afinal, "vivendo e aprendendo"!

Feliz 2012!!

Um ótimo ano novo para vocês!
(Não liguem para o que os Maias dizem,
eles não falam coisa com coisa... São perturbados!)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

[Tirinha] Todo Réveillon é a mesma coisa!

Esses Maias! Acabaram com minhas esperanças 
de um Réveillon diferente...
(clique na imagem para vê-la em tela cheia)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

[Diversidade] Sobral, a Princesa do Norte

Minha viagem está sendo boa... Para os que perguntaram aonde me encontro (quase ninguém), estou em Sobral, uma cidade no Ceará...


Quente, quente e quente...
Poderia melhor descrever Sobral?
Claro!

    A terceira maior metrópole cearense (o Estado possui apenas três metrópoles) é conhecida internacionalmente por ter sido o local onde a Teoria da Relatividade de Albert Einstein foi comprovada, em 1919, e também por ser lar das família de ilustres celebridades como Renato Aragão (humorista), Belchior (cantor), Mariana Ximenes (atriz da Rede Globo), além dos políticos Cid Ferreira Gomes (Governador do Estado do Ceará) e de Ciro Gomes (irmão de Cid).
    Sobral é a quarta maior economia do estado do Ceará (com PIB cerca de R$:1.924.504.000,00), sendo a quinta cidade mais povoada do Estado (com 188.271 habitantes, segundo o Censo Demográfico 2010 - IBGE). Seu clima é tropical, quente e seco, com média de temperatura de 30°C. Fica a 238km da Capital, Fortaleza.
    Seu nome original é Caiçara, Vila Distinta e Real de Sobral, Fidelíssima Cidade Januário de Acaraú, e a partir de de 1842 passou a chamar-se Sobral.
 
    Seus principais pontos turísticos são:
        - Arco de Nossa Senhora de Fátima
        - Beco do Cotovelo
        - Casa da Cultura de Sobral
        - Cristo Redentor Sobralense 
        - Igreja da Sé
        - Museu do Eclipse
        - Rio Acaraú
        - Teatro São João
Fonte das informações: Wikipédia, a enciclopédia livre

Meu desenho do Arco de Nossa Senhora de Fátima
Sobral, Ceará


Angry Birds