Pesquisar neste blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

[Vídeo] Cante e dance com a turminha!

ATENÇÃO: Não recomendo pessoas com problema de epilepsia assistirem ao vídeo. O mesmo contém flashs que podem acarretar convulsões. Consulte um médico.

    Beleza, fiz outro vídeo de entretenimento para vocês. Nesse vídeo, os personagens cantam a música (sincronizadamente). Divirta-se!


Recomendo a todos procurarem a tradução da música, é bem legal!
(música: Yo Nunca Vi Televisión - 31 Minutos)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

[Vídeo] Dance com o Gordon!

ATENÇÃO: Não recomendo pessoas com problema de epilepsia assistirem ao vídeo. O mesmo contém flashs que podem acarretar convulsões. Consulte um médico.

 Esta aí, um vídeo que eu fiz para entretenimento da galera. Totalmente sem sentido, mas divertido de se assistir. Dance e perca algumas calorias, ou não!



E isso é dança? Vai entender...




quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

[Aviso] Alerta aos navegantes

    Bom, como quero terminar o ano de um modo inesquecível, irei realizar algo nunca feito por mim antes: uma revista em quadrinhos virtual!¹
    Faz quase quatro anos que eu venho fazendo a Turma do Palito (da folha à tela do computador), mas esse ano vou inovar, trazendo ao blog a 5ª Edição da Turma do Palito (não legalizada oficialmente). Será a primeira edição computadorizada da turminha.
    Não tenho previsão da entrega da revistinha virtual, mas eu garanto que, dessa vez, não serão apenas planos, ela será feita e entregue de verdade! (tenham a minha garantia).
    Mas vamos ao lado ruim, como uma revista em quadrinhos no papel dá trabalho, imagine no computador. Então, se eu começar a fazer a revista hoje, não terei tempo para postar tirinhas ou historinhas no blog todo dia², mas garanto que ele (o blog) será atualizado com imagens ou parágrafos interessantes diariamente.
    E também garanto a todos que o especial de natal será feito (e publicado) no dia 25 de dezembro, sem atrasos.

Agradeço o carinho e atenção de todos,
Pedro Pompeu.


Nota: 1- Leia a postagem do dia 23/07 para saber informações da revista >>clique aqui<<
           2- Coisa que eu venho fazendo desde o dia 01/12.

Capa ilustrada da 5ª Edição da Turma do Palito.
(clique na imagem para vê-la em tela cheia)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

domingo, 11 de dezembro de 2011

Angry Birds